ROCKSMITH REMASTERIZADO

ROCKSMITH REMASTERIZADO

Agora Disponível

COMPRE AGORA

Agora disponível para Mac

FAQ GERAL

  • Para quais consoles e computadores o Rocksmith está disponível?

    O Rocksmith original está disponível para Xbox 360, PlayStation ® 3 sistema e PC. O novo Rocksmith 2014 Edition estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC e, pela primeira vez, no Mac.

  • Quais são os requisitos mínimos de sistema para Rocksmith 2014 Edition em computadores PC e Mac ?

    Requisitos mínimos para PC:

    Sistema operativo: Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
    Processador: 2.66 GHz Intel Core2 Duo E6750 ou 2.8 GHz AMD Athlon 64 X2 5600+
    Memória: 2 GB de RAM
    Placa de video: 256 MB compatível com DirectX 9.0c com 'Shader Model 3.0'
    Disco rígido: 12 GB HD espaço
    Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

    Recomendação para PC:

    SO: Windows Vista / Windows 7 / Windows 8
    Processador: 3.06 GHz Intel Core i3-540 ou 3.30 GHz AMD Athlon II X3
    Memória: 4 GB de RAM
    Placa de video: 256 MB compatível com DirectX 9.0c com 'Shader Model 3.0'
    Disco rígido: 12 GB HD espaço
    Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

    Requisitos mínimos para Mac:

    OS: Mac OS X 10.7 ou mais
    Processador: 2.40 GHz Intel Core 2 Duo T7700
    Placa de video: 256 MB compatível com DirectX 9.0c com 'Shader Model 3.0'
    Memória: 2 GB de RAM
    Disco rígido: 12 GB HD espaço

    Recomendação para Mac:

    OS: Mac OS X 10.7 ou mais
    Processador: 2.40 GHz Intel Core 2 Duo T7700
    Placa de video: 256 MB compatível com DirectX 9.0c com 'Shader Model 3.0'
    Memória: 4 GB de RAM
    Disco rígido: 12 GB HD espaço

  • Posso usar a minha guitarra com Rocksmith?

    Muito provavelmente, a resposta é sim. Se a sua guitarra tem uma saída 1/4" jack para que você conecte o seu Cabo Real Tone do Rocksmith, então sim, sua guitarra vai funcionar. Se sua guitarra não tem uma saída (por exemplo, muitas guitarras acústicas), você pode ir até sua loja de música local e comprar uma pickup, e sua guitarra estará pronta para conectar e tocar.

  • Preciso de um amplificador para jogar o jogo?

    Não. Tudo que você precisa é de uma TV e um console ou computador compatível. Com Rocksmith, sua TV, computador ou sistema de cinema em casa torna-se o seu amplificador. Você conecta sua guitarra diretamente no console, e toca. É muito fácil.

  • Eu nunca toquei guitarra, e parece difícil e intimidante. Como você espera que eu jogue este jogo sem o conhecimento prévio de guitarra?

    Rocksmith é projetado para jogadores de todos os níveis, se você é um profissional experiente ou está tocando uma guitarra pela primeira vez. Rocksmith se adapta ao seu nível de habilidade pessoal em tempo real, tornando possível para você jogar e se divertir.

  • Eu sou um guitarrista experiente, e não estou interessado em software para iniciantes. Por que eu deveria comprar Rocksmith?

    Se você é um guitarrista experiente, ele vai reconhecer isso, e te fornecer a quantidade de notas que você é capaz de jogar. Se isso é 100% do que a guitarra real está jogando na música gravada, então isso é o que você vai ser capaz de aprender a jogar a um ritmo que é certo para você.

  • O Rocksmith tem sessão rítmica de guitarra ou guitarra solo?

    Ambos! Rocksmith tem instrumentação incluindo guitarra solo, guitarra de ritmo e baixo. Dentro de uma música específica, qualquer que seja partes de guitarra são destaque na gravação real é o que temos disponível para você jogar.

  • Há pedais de efeitos no jogo?

    Há um monte de pedais de efeitos embutidos no jogo, e todos eles são autênticos. Você vai ter que ajustar seus sons, e reuni-los com combinações quase infinitas até que você esteja satisfeito. Se é uma distorção estalada, um tremolo vintage, ou um reverb psicodélico, temos uma gama de cobertura para se certificar de que você pode conseguir o som que você está procurando.

  • Existe multiplayer?

    Absolutamente. Temos tela dividida para  modo multijogador onde você e um amigo podem tocar lado -a lado em qualquer combinação de guitarra e baixo.

  • Que músicas você tem no jogo?

    A nossa sempre crescente biblioteca de músicas inclui uma grande variedade de música,  canções de rock com seus artistas originais abrangendo rock alternativo, heavy metal, rock clássico, e muito mais. Com Rocksmith você pode aprender a tocar suas músicas favoritas a partir de uma vasta gama de épocas e gêneros! Para a lista mais atualizada, visite a página de música.

  • Há cartas de acorde?

    Sim! E elas são interativas. Rocksmith inclui mais de 1.000 acordes.

  • Posso colocar a minha própria música no jogo?

    Atualmente, não. O objetivo pretendido de Rocksmith não é para ser um software de gravação. Queremos que as pessoas se concentrem em tocar guitarra se divertindo.

  • Qual é o cabo de guitarra Rocksmith?

    Rocksmith requer um único quarto de polegada para cabo USB que permite ligar qualquer guitarra de verdade com um conector de um quarto de polegada diretamente em seu Xbox 360, PlayStation 3, PC ou Mac. Desenvolvido exclusivamente para Rocksmith, este cabo revolucionário transforma o sinal da guitarra de analógico para digital, permitindo que ele seja reconhecido e jogado através do seu dispositivo de hardware. Rocksmith vem com o cabo necessário, exceto em versões de download e Rocksmith Edição 2014  versão "Sem Cabo incluído" 

  • Qual é o preço do Rocksmith Cable Real Tone Real Avulso?

    N/A

  • Será que o meu cabo Rocksmith Orginal vai funcionar no Rocksmith Edição 2014?

    Sim, vai. O Cabo Real Tone  é compatível e necessário para todas as versões do Rocksmith.

  • Existe DLC para o jogo?

    Yup! Nossa biblioteca DLC inclui mais de 100 canções e está em constante expansão. Para uma lista completa e atualizada, visite a página Music.

  • Será que vou ser capaz de usar DLC do Rocksmith original com Rocksmith 2014 Edition?

    Sim, você vai. Suas compras anteriores de DLC serão transferíveis sem qualquer tipo de re-pagamento, desde que você esteja usando a mesma plataforma (ou seja, se você tentar transferir o DLC de Rocksmith original que você tem no seu console Xbox 360 a uma cópia de Rocksmith 2014 Edition do sistema PlayStation®3 não vai funcionar). Isto significa que Rocksmith 2014 Edition terá novos lançamentos DLC em adição à vasta biblioteca já estabelecida com o Rocksmith inicial.

  • E sobre as músicas no CD do Rocksmith original? Posso jogar também?

    Rocksmith 2014 Edition será compatível! Isso significa que você vai ser capaz de reproduzir as músicas do CD do Rocksmith original.

  • Qual é a diferença entre o Rocksmith original e o novo Rocksmith 2014 Edition?

    Rocksmith 2014 Edition é tudo novo. Todas as características do jogo original foram drasticamente aperfeiçoadas e renovadas, e nós adicionamos uma tonelada de novos recursos! Confira nossa lista de comparação do produto para obter mais detalhes.

  • Há problemas de latência com Rocksmith?

    Se você sentir qualquer latência perceptível com Rocksmith, então é mais provável que seja devido à uma configuração específica que você está usando. Uma vez que tdo mundo tem um arranjo original com seus sistemas de entretenimento doméstico, temos delineado alguns passos que você poderá tomar para evitar este problema.

    • Se disponível em sua TV, usar o jogo ou configuração do modo de PC. Estes modos de contornar os filtros extras de processamento de vídeo podem reduzir o tempo de atraso.

    • Se a TV não tem um modo de jogo ou PC, você pode diminuir o atraso, desligando filtros de processamento de vídeo. Consulte o manual da TV para obter mais informações sobre como desativar filtros de processamento.

    • Verifique se a saída de vídeo do seu console está na resolução nativa da TV. Se a resolução nativa da TV é de 1080p, mas o seu console está configurado para 720p, a TV deve processar o sinal para dimensionar a imagem para preencher a tela inteira, o que aumenta o atraso.

    • Em algumas TVs, conexões HDMI podem introduzir mais atraso que os componentes ou cabos de PC. Se sua TV tem atraso perceptível usando a conexão HDMI, você pode diminuir o atraso  mudando para cabos de vídeo componentes/cabos de PC.

    • Se você estiver usando alto-falantes externos, que liga o áudio do console para um receptor estéreo ou sistema de home theater usando cabos de áudio analógico pode corrigir atraso de áudio. Para coincidir com a exibição da nota na tela para o áudio, você pode avançar as notas usando a calibração do avanço Note.

  • Eu toco com a mão esquerda. Rocksmith 2014 tem suporte para canhotos?

    Sim! Quando você iniciar o jogo pela primeira vez, haverá a opção de tocar como canhoto ou destro. Se você quiser mudar de mão posteriormente, basta selecionar Options [Opções] > Play Settings [Configurações de Jogo] > Select Handedness [Selecionar Lateralidade].

    Se você preferir que os vídeos de instrução exibidos durante o jogo mostrem um jogador canhoto, vá em Options [Opções] > Visual Settings [Configurações Visuais] > Mirror Video [Espelhar Vídeo].

  • Rocksmith 2014 insiste em me avisar que eu estou no traste errado, mas tenho certeza absoluta de que estou no traste certo. Qual o problema?

    Há algumas coisas que podem causar isso:

    • Sua guitarra (ou baixo) pode estar desafinada. Se estiver desafinada, Rocksmith vai pensar que você está tocando a nota errada. Para afinar sua guitarra ou seu baixo, vá em Tools [Ferramentas] > Tuner [Afinador].

    • Você pode estar pressionando a corda com força demais. Se você pressionar com força excessiva, a corda estica um pouco, o que faz o som sair mais agudo do que deveria. Tente pressionar com menos força.

    • Sua guitarra (ou baixo) pode estar com uma entonação diferente. É possível fazer ajustes em baixos e guitarras que afetam o tom de cada ponto do braço do instrumento. Você pode encontrar informações online sobre como ajustar um baixo ou uma guitarra. Se você não se sentir seguro para fazer sozinho, procure uma loja especializada em instrumentos musicais.

  • Não consigo escutar nada da minha guitarra, mas tudo parece estar bem no jogo. O que pode estar errado?

    Há algumas coisas que podem causar isso:

    • Certifique-se de que o botão de volume do baixo ou da guitarra está no máximo (gire-o até o fim).

    • Certifique-se de que o cabo está bem conectado ao baixo ou à guitarra.

    • Certifique-se de que a outra ponta do cabo está bem conectada à entrada USB do seu sistema, console ou computador.

    • Algumas guitarras têm captadores "ativos", que precisam de bateria. Se o seu instrumento requer uma bateria, certifique-se de que ela não está descarregada.

  • Eu prefiro que o jogo não defina a dificuldade da música para mim. Posso definir a dificuldade por conta própria?

    Sim! Há algumas formas de fazer isso:

    Se você quiser definir sua dificuldade inicial, mas ainda sim quiser que o jogo ajuste para você enquanto estiver aprendendo a música:

    - Entre no Riff Repeater [Repetidor de Riff] durante a música.

    - Selecione os trechos da música para as quais você quer definir a dificuldade (até a música inteira, se quiser) e ajuste a dificuldade para o valor que desejar.

    - Escolha Resume Song [Continuar Música].

    Se quiser tocar uma música até o fim com uma mesma dificuldade:

    - Entre no Riff Repeater [Repetidor de Riff] durante a música.

    - Mude a dificuldade para o(s) nível(is) desejado(s). Você pode definir a dificuldade da música inteira ou de cada trecho individualmente.

    - Selecione cada trecho da música até que a música inteira esteja selecionada na barra de frases, na parte superior da tela, depois escolha Start Riff Repeater [Iniciar Repetidor de Riff].

    Se você quiser tocar arranjos competitivos, com dificuldade fixa e pontuação:

    - Escolha Score Attack [Ataque de Pontuação] no menu de jogo de uma música individual

    - OU selecione Score [Pontuação] no menu Guitarcade.

    - Escolha dificuldade e toque a música.

  • Eu sou daltônico e não consigo diferenciar as cordas. Há algum modo de mudar essas cores das cordas?

    Sim. Vá em Options [Opções] > Visual Settings [Configurações Visuais] > Color Blind Mode [Modo Daltônico].

  • Estou tendo dificuldade em afinar minha guitarra. O que posso fazer?

    É preciso prestar atenção a alguns pontos na hora de afinar sua guitarra:

    • Certifique-se de que está girando a tarraxa correta. Você deve ajustar a tarraxa que estiver piscando na tela do afinador.

    • Apertar a corda faz com que o tom fique mais agudo e o indicador do afinador suba.

    • Afrouxar a corda faz com que o tom fique mais grave e o indicador do afinador desça.

    • Deixe a nota soar um pouco depois de tocá-la para que o afinador consiga fazer uma boa leitura.

    • Toque novamente a corda sempre que o som começar a sumir — à medida que a nota vai ficando mais baixa, fica mais difícil para o afinador obter uma leitura precisa.

    • Experimente afrouxar a corda e ir apertando até o tom certo em vez de começar com um tom alto e ir descendo para o mais baixo. Se apertar demais a corda, ela vai se partir.

  • Eu não tenho um baixo. Posso tocar as partes do baixo em uma música mesmo assim?

    Sim. Você pode tocar as partes do baixo usando uma guitarra comum em quase tudo, exceto as lições do baixo e na sequência de configuração inicial do jogo. Após terminar a parte de configuração inicial do jogo, vá em Options [Opções] > Play Settings [Configurações de Jogo] > Emulate Bass [Simular Baixo]. Como isso, será aplicado um efeito que faz sua guitarra soar como um baixo, permitindo que você toque as partes do baixo com uma guitarra comum.

    OBSERVAÇÃO: Embora você não possa fazer as lições de baixo com uma guitarra comum, as próprias lições de guitarra vão ajudar você a aprender quase todas as técnicas que você vai encontrar nos arranjos das músicas para o baixo.

  • Estou acostumado a ver as cordas na ordem oposta, com a mais grossa embaixo e a mais fina em cima. Há algum modo de exibir as cordas dessa maneira?

    Sim. Vá em Options Opções] > Play Settings [Configurações de Jogo] > Invert Strings to reverse their order [Inverter a ordem das cordas].

  • Acho que ainda não consigo decorar essas músicas. Há como impedir que as notas sumam enquanto eu estiver tocando?

    Sim. Vá em Options [Opções] > Play Settings [Configurações de Jogo] > Master Mode [Modo Mestre] para ativar ou desativar essa opção. Se você ativar (On) o Master Mode [Modo Mestre], as notas vão sumir quando você aprender totalmente a música. Se você desativar (Off) o Master Mode [Modo Mestre], as notas continuarão visíveis mesmo depois que você tiver aprendido a música.

  • Existe alguma Ajuda ou Manual de Instruções do jogo?

    Sim! Para ter acesso, faça o seguinte:

    • Se você ainda estiver na parte inicial do jogo, isto é, antes de ver o Main Menu [Menu Principal] pela primeira vez, então aperte o botão Help [Ajuda]. Você encontrará dicas para solucionar problemas e muitas informações básicas de como tocar de guitarra e baixo, assim como dicas para se familiarizar com a interface do Rocksmith 2014.

    • Se você já estiver na parte principal do jogo, então vá em Tools [Ferramentas] > Options [Opções] > Manual. Aqui há as mesmas dicas para solução de problemas, informações básicas sobre instrumentos e familiarização com a interface que estão disponíveis na configuração inicial do jogo. Você também encontrará informações sobre os controles dos botões, um glossário do Session Mode [Modo Jam] e guia detalhado das principais telas do Learn a Song [Aprenda uma Música] e do Session Mode [Modo Jam].

    • OBSERVAÇÃO: Alguns tópicos e diagramas mudam de acordo com o instrumento que você está tocando (guitarra ou baixo) para garantir que você esteja visualizando as informações relevantes para o instrumento que você está usando no momento.

  • Posso reduzir a velocidade de uma música para praticar os riffs mais difíceis?

    Sim! Basta você entrar no Riff Repeater [Repetidor de Riff] enquanto estiver tocando uma música. Logo no começo, a música irá lhe apresentar o botão do Riff Repeater [Repetidor de Riff]: B no Xbox 360, Círculo no PlayStation 3 ou Barra de Espaço no PC ou Mac. Então, selecione Speed [Velocidade]. Ajuste a velocidade para o nível mais confortável para você e use Section Start [Início do Trecho] e Section End [Fim do Trecho] para selecionar as partes da música que você quer praticar.

  • Posso praticar uma parte da música várias e várias vezes, até acertar?

    Sim! Basta você entrar no Riff Repeater [Repetidor de Riff] enquanto estiver tocando uma música. Logo no começo, a música irá lhe apresentar o botão do Riff Repeater [Repetidor de Riff]: B no Xbox 360, Círculo no PlayStation 3 ou Barra de Espaço no PC ou Mac. Então, escolha quantas vezes você quer repetir aquela parte da música usando as duas configurações de repetição (Difficulty [Dificuldade] e Speed [Velocidade]). Por fim, use Section Start [Início do Trecho] e Section End [Fim do Trecho] para selecionar as partes da música que você quer praticar.

  • Posso pular ou reproduzir novamente um vídeo de lição?

    Sim! Você pode fazer as duas coisas. Se estiver jogando no Xbox 360, aperte os botões superiores e gatilhos direitos e esquerdos (LB, RB, LT, RT) para escolher rapidamente qualquer parte da lição. Então aperte A para navegar até ela. Use esse procedimento para pular ou reproduzir de novo qualquer vídeo que você já tenha visto. Você também pode apertar X para ver o Lesson Contents [Sumário das Lições], depois escolher o vídeo ou parte que quer rever ou para o(a) qual quer pular.

    No PS3, você pode apertar L1, R1, L2, R2 e depois X para navegar até qualquer parte de uma lição. Quadrado abre Lesson Contents [Sumário das Lições].

    No PC, aperte as setas para a esquerda e para direita, depois Enter, para ir até qualquer parte de uma lição ou aperte Barra de Espaço para abrir Lesson Contents [Sumário das Lições].

  • O que eu faço uma corda se partir?

    Infelizmente, depois de partida, a corda fica inutilizável. Você terá de adquirir uma corda nova.

    Para aprender como substituir as cordas, você pode assistir à lição Restringing a Guitar [Encordoando uma Guitarra] (ou Restringing a Bass [Encordoando um Baixo]). Se ainda estiver no tutorial do início, você pode escolher Force Bypass [Forçar Avanço] para pular essa parte inicial e ter acesso à lição de encordoamento.

  • O que são todos esses botões e chaves na guitarra (ou no baixo)? Eu tenho que usá-los para alguma coisa?

    A resposta mais simples é que tudo isso afeta o som do instrumento. Você deve sempre girar todos os botões até o fim (no sentido horário).

  • São tantas opções... Não sei o que fazer a seguir! Alguma sugestão?

    Claro! Rocksmith 2014 tem muita coisa para fazer, e você pode jogar qualquer parte do jogo, a qualquer hora que quiser, desde o início. Mas, para aqueles que querem um pouco mais de orientação, Rocksmith sugere Missions [Missões] para você cumprir à medida que progride no jogo. Cada caminho tem seu próprio conjunto de missões. Escolha My Path [Meu Caminho] nas opções da parte inferior da sua tela para visualizar uma lista de suas missões atuais.

  • Eu queria saber o nome da nota que estou tocando. Que nota é esta?

    Rocksmith 2014 tem um afinador cromático disponível no menu de pausa. Você pode usá-lo para afinar seu instrumento a qualquer hora. Mas outra coisa fantástica desse afinador é que ele lhe diz o nome de qualquer nota que você tocar. Basta ir ao menu de pausa, tocar uma nota, e o afinador lhe dirá que nota é essa. Experimente!

  • Rocksmith inclui diagramas de acordes?

    Sim! E são interativos. Rocksmith inclui mais de 1.000 diagramas de acordes.

    • Para acessar diagramas de acordes básicos e gerais, vá em Tools [Ferramentas] > Chord Book [Caderno de Acordes]..

    • Para acessar acordes de uma música específica, vá em Tools [Ferramentas] > Chord Book [Caderno de Acordes]..

  • No Rocksmith, posso optar por guitarra-base ou solo? E baixo?

    Todos os três! Rocksmith inclui arranjos de guitarra solo, guitarra-base e baixo. Qualquer parte de guitarra ou baixo que houver na gravação original de uma música específica estará disponível para você jogar.

    Quando você iniciar o jogo pela primeira vez, poderá escolher se prefere tocar Lead [Solo], Rhythm [Base] ou Bass [Baixo]. Escolha a opção que quiser experimentar primeiro.

    Você pode alternar entre os arranjos que estão disponíveis na lista de músicas escolhendo My Path [Meu Caminho] e depois escolhendo a parte que você quer experimentar agora.

    Rocksmith 2014 foi elaborado de modo a lhe proporcionar o nível de dificuldade adequado ao seu nível atual de habilidade, independentemente do caminho que você escolher. Isso significa que, quer escolha Rhythm [Base] ou Lead [Solo], você vai começar com uma versão simplificada da música, uma versão que você possa dar conta.

  • Devo escolher o caminho Lead [Solo], Rhythm [Base] ou Bass [Baixo]? Em que eles diferem?

    Os caminhos Lead [Solo] e Rhythm [Base] são as partes tocadas pela guitarra nas músicas. Os arranjos Lead [Solo] são os que se destacam mais, como riffs e os solos, enquanto os arranjos Rhythm [Base] se concentram mais no acompanhamento da música, com mais batidas mais simples e material de apoio. Algumas vezes, pode haver um cruzamento, com a Lead [Solo] apenas acompanhando ou a Rhythm [Base] tocando um solo curto, então vale a pena você conferir todos os arranjos da música. Em alguns casos, quando a música só tem uma parte de guitarra, ela terá apenas um arranjo.

    A maioria das músicas só tem uma parte de baixo, por isso só existe um caminho para o baixo. Se você tiver um baixo, é aí que você vai usá-lo. Você também pode tocar os arranjos para o baixo com uma guitarra comum de 6 cordas usando o modo Emulate Bass [Simular Baixo], disponível nos menus de opções.

    Algumas músicas possuem arranjos alternativos e extras, disponíveis na opção Bonus Arrangements [Arranjos Extras], na tela de escolha da música. Esses também são legais. Dê uma olhada!

  • Eu sou obrigado a ficar no mesmo caminho durante todo o tempo em que eu jogar?

    Não! É fácil trocar de caminho. Você pode mudar de caminho tantas vezes quantas quiser, através de quase todos os menus do jogo. Basta escolher My Path [Meu Caminho] nas opções da parte inferior da tela. Rocksmith vai registrar suas missões e gravar seu progresso em cada caminho de forma independente, de modo que, quando você trocar de caminho, poderá continuar exatamente de onde parou.

FAQ DO CONTEÚDO DO BAIXO

  • Quais versões de Rocksmith suporta baixo?

    Todas as versões de Rocksmith suportam baixo, exceto a versão original. No entanto, mesmo com a cópia original, você pode baixar a compatibilidade de baixo através da loja in-game por US $ 29,99.

  • Quais músicas que eu vou ser capaz de jogar com um baixo?

    Todas as músicas incluídas no disco e como DLC que incluem uma parte de baixo de sua gravação original será jogável para baixo. Isso é muito bonito de 99% deles!

  • Eu tenho que pagar mais pela DLC ou re-comprar para jogar- com o baixo?

    Não há nenhum custo extra para suporte de baixo nas DLC de músicas . Arranjos de baixo estão incluídos com os arranjos de guitarra que estão sendo oferecido.

  • Quais recursos posso usar com o meu baixo?

    Quase tudo que é jogável com a guitarra pode ser jogado com um baixo! Há desafios de técnica e vídeos instrucionais, equipamentos específicos para jogar em modo de amplificador, e até mesmo suporte de baixo para a maioria dos jogos Guitarcade.

  • Eu não tenho um baixo, eu ainda posso jogar o novo conteúdo de baixo?

    Sim! O conteúdo de baixo contará com um modo de emulação de baixo para que você possa reproduzir todas as partes de baixo com sua guitarra regular de 6 cordas.

  • Como a progressão guitarra e baixo podem ser rastreadas?

    A progressão de baixo é rastreada separadamente da progressão da guitarra. Há também aulas separadas, arranjos e níveis de dificuldade dinâmicos para os dois instrumentos. Assim como com a guitarra, Rocksmith permite que você possa tocar baixo em seu próprio ritmo.

  • É seguro tocar baixo usando os alto-falantes na minha TV ou computador?

    Sim. Ao contrário de tocar baixo regularmente, tocar baixo com Rocksmith permite que você use qualquer saída de áudio. Uma vez que os modelos de software são um amp, que cuida de todos os problemas que podem ocorrer quando não estiver usando um amplificador de baixo dedicado.

  • Posso tocar guitarra e baixo ao mesmo tempo no modo multijogador?

    Absolutamente! Você pode jogar com qualquer combinação de guitarra e baixo durante o modo multijogador.

  • Eu tenho um baixo 5-string/fretless, ainda posso jogar Rocksmith?

    Sim! Mesmo que Rocksmith não suporte o utilitário adicional ou certos aspectos do seu baixo, se ele tem uma "tomada de saída de ¼, e você é capaz de tocar junto com as instruções do jogo, você vai ser capaz de usar novo conteúdo de baixo de Rocksmith. Entretanto, recomendamos o uso de um baixo de 4 cordas  pois o conteúdo foi desenvolvido com isso em mente.

  • Haverá um pacote de baixo disponível?

    Não, ao contrário do Pack que caracteriza uma guitarra Epiphone Les Paul Jr., não haverá nenhum pacote Rocksmith onde um baixo será incluído.

PERGUNTAS FREQUENTES - DESAFIO DE 60 DIAS

  • O que é o Desafio de 60 Dias?

    Decidimos testar o Rocksmith e descobrir se pessoas reais como você podem aprender a tocar guitarra em apenas 60 dias jogando Rocksmith 2014 Edition pelo menos uma hora por dia. Ao registrar sua conta em Rocksmith.com, você poderá acompanhar online seu progresso no Desafio de 60 Dias. Saiba mais em www.rocksmith.com/60daychallenge

  • Eu me inscrevi no Desafio de 60 Dias. Por que minhas estatísticas não estão aparecendo?

    Verifique se está conectado à Internet durante o jogo e se você vinculou sua conta Uplay no seu console e em rocksmith.com/start60. Se não tiver certeza se seu console está vinculado à sua conta Uplay, clique em "Uplay" no menu principal do jogo e verifique suas configurações de conta. Verifique se o endereço de e-mail que está usando no seu console é o mesmo que você usou para fazer login em rocksmith.com. Se ainda estiver com problemas, entre em contato com o atendimento ao cliente em http://support.ubi.com.

  • Posso jogar mais de 1 hora por dia para avançar no Desafio de 60 Dias em menos dias?

    Você pode jogar o quanto quiser, mas o Desafio de 60 Dias foi planejado para ser completado durante 60 dias reais.

  • Joguei por mais de uma hora hoje e: (A) não recebi crédito pelo dia completado; (B) o jogo me deu crédito por 2 dias. Por quê?

    Para ativar o dia seguinte do Desafio de 60 Dias, você precisa jogar pelo menos 60 minutos em um dia calendário, de acordo com o horário GMT/UTC (o padrão mundial). Isso pode ser complicado se você vive em um fuso horário diferente (o que provavelmente acontece). A lista a seguir mostra quando a data muda, portanto tente não jogar durante esses horários para não confundir a programação do seu Desafio de 60 Dias:

    • 19:00h, se você está no fuso horário EST (Eastern Standard Time)
    • 20:00h, se você está no fuso horário EDT (Eastern Daylight Time)

    • 18:00h, se você está no fuso horário CST (Central Standard Time)
    • 19:00h, se você está no fuso horário CDT (Central Daylight Time)

    • 17:00h, se você está no fuso horário MST (Mountain Standard Time)
    • 18:00h, se você está no fuso horário MDT (Mountain Daylight Time)

    • 16:00h, se você está no fuso horário PST (Pacific Standard Time)
    • 17:00h, se você está no fuso horário PDT (Pacific Daylight Time)

    • 15:00h, se você está no fuso horário AST (Alaska Standard Time)
    • 16:00h, se você está no fuso horário ADT (Alaska Daylight Time)
    • 14:00h, se você está no fuso horário HST (Hawaii Standard Time)

  • O que devo fazer durante a minha hora diária de jogo?

    Você decide! Não existe um currículo rígido. Recomendamos que você toque diversos conteúdos para desenvolver suas habilidades gerais. Se você não conseguir decidir o que fazer em seguida, uma boa opção é consultar as suas Missões ativas.

  • Eu devo jogar durante 60 dias seguidos, sem parar?

    Não. Quando e como jogar depende de você, mas recomendamos que você jogue pelo menos 3 dias por semana para obter os melhores resultados.

  • Quanto tempo demora para minhas estatísticas pessoais serem atualizadas no site?

    Em geral demora de 24 horas para as páginas serem atualizadas depois que você ativou um novo resultado.

  • Não quero mais fazer o Desafio de 60 Dias. Como posso cancelar minha inscrição?

    Para continuar jogando Rocksmith sem as notificações do Desafio de 60 Dias, entre em contato com o atendimento ao cliente em http://support.ubi.com.

Rocksmith iOS FAQ

  • O que é Rocksmith?

    Rocksmith é o jeito mais rápido de aprender a tocar guitarra no seu dispositivo iOS. Use o microfone do seu dispositivo com o seu violão acústico, ou conecte a sua guitarra ou baixo através de uma interface de áudio do iOS e aprenda a tocar no seu próprio ritmo. Temos uma biblioteca de músicas licenciadas que não para de crescer, com músicas populares gravadas pelos artistas originais. Assim, você poderá aprender a tocar as músicas que você já conhece e gosta.

    Atualmente, Rocksmith está em fase de pré-lançamento limitado para iPad no Canadá. O lançamento mundial e a compatibilidade com iPhone/iPod Touch acontecerão futuramente.

  • Eu nunca toquei em uma guitarra. Posso aprender de verdade com o aplicativo?

    Sim! Como qualquer método de ensino, ele exigirá dedicação da sua parte, mas o Rocksmith foi criado para tornar as partes que costumam ser chatas mais divertidas. Ele ajusta a dificuldade para que você seja desafiado na medida certa e oferece comentários para ajudar você a melhorar.

  • Eu já sei tocar. O que o Rocksmith pode me oferecer?

    Rocksmith escuta você tocar e se ajusta ao seu nível de habilidade. Se você for um instrumentista experiente, o Rocksmith reconhecerá isso e ajustará a sua complexidade de acordo. Você também pode ajustar a dificuldade manualmente e o Rocksmith o guiará a partir daí. Seja como for, você poderá aprender no seu ritmo e praticar no nível mais adequado para você. Além disso, sendo um instrumentista experiente, você poderá usar o Rocksmith para desacelerar, repetir e refinar o seu desempenho em segmentos mais complicados de suas músicas favoritas em nossa biblioteca de músicas populares sempre crescente. Você também pode ir direto para as técnicas avançadas ensinadas nas lições interativas do Rocksmith.

  • Quanto custa a edição para iOS do Rocksmith?

    A edição para iOS do Rocksmith é gratuita. Ela vem com quatro músicas exclusivas do Rocksmith. Músicas adicionais estão disponíveis para serem compradas no aplicativo.

  • Qual a diferença da edição de iOS para as outras edições do Rocksmith?

    A experiência será familiar para jogadores de outras edições. O método de ensino comprovado do Rocksmith permanece o mesmo. Parte da interface foi recriada para melhor se encaixar na plataforma iOS. Nós planejamos expandir a funcionalidade da edição para iOS, assim vocês verão mais recursos surgirem com o tempo.

  • O meu dispositivo iOS roda o Rocksmith 2014?

    A edição para iOS do Rocksmith foi criada para rodar em dispositivos com iOS 9.0 ou mais recente. Dispositivos mais antigos com versões anteriores do iOS não possuem suporte e não são recomendados.

  • O Rocksmith suporta iPads com conector de 30 pinos?

    Sim, contanto que o dispositivo suporte iOS 9.0 ou mais recente. Verifique seu dispositivo para saber sobre sua compatibilidade iOS.

  • O Rocksmith funciona no meu iPhone?

    Durante o período com disponibilidade limitada, a edição para iOS do Rocksmith suportará apenas iPads. Porém, nós planejamos adicionar suporte ao iPhone quando o aplicativo for lançado mundialmente.

  • O Rocksmith funciona no meu iPod Touch?

    Durante o período com disponibilidade limitada, a edição para iOS do Rocksmith suportará apenas iPads. Porém, nós planejamos adicionar suporte ao iPod Touch quando o aplicativo for lançado mundialmente.

  • É possível jogar o Rocksmith offline ou em modo avião?

    A configuração inicial requer conexão à internet, mas, após isso, você poderá jogar offline ou em modo avião. Você também precisará de conexão à internet se quiser baixar músicas adicionais, mas uma vez baixadas, elas estarão disponíveis offline.

  • Posso usar um violão acústico com o meu dispositivo iOS para jogar Rocksmith?

    Sim! A edição para iOS do Rocksmith usa o microfone integrado do seu dispositivo para escutar o violão acústico. Posicione o violão próximo ao microfone do dispositivo para um melhor resultado.

  • A minha guitarra funcionará no Rocksmith?

    Contanto que a sua guitarra de seis cordas possua uma saída de 1/4 de polegada, que é a saída que a maioria das guitarras possuem, você não terá problemas!

  • Como posso conectar a minha guitarra ao meu dispositivo iOS?

    Você também pode usar o cabo de tom real do Rocksmith das versões de console e PC, e conectá-lo via o adaptador de Lightning para câmera com USB. Qualquer cabo de tom real de qualquer edição do Rocksmith funcionará desta forma.

    A edição para iOS do Rocksmith suporta uma grande variedade de interfaces de áudio de terceiros que suportem o CoreAudio da Apple. Essas interfaces podem se conectar de diferentes modos, incluindo entrada Lightning, conector de 30 pinos, ou entrada de fone de ouvido (vai depender do dispositivo iOS que você estiver usando). Caso você já use uma interface de áudio com outro programa, como o GarageBand, e ela suporte áudio de 48 KHz (a maioria suporta), você poderá usá-la com o aplicativo Rocksmith também. Verifique se o firmware desses dispositivos está atualizado - consulte o site do fabricante.

  • O Rocksmith funciona com o meu baixo elétrico?

    Sim. Todas as músicas incluem linhas de baixo, arranjadas para baixos padrões de quatro cordas. Conecte o seu baixo via saída padrão de 1/4 de polegada usando os mesmos métodos mencionados acima para as guitarras de seis cordas, e você estará pronto para tocar.

  • O Rocksmith suporta guitarra de sete cordas e baixo de cinco cordas?

    Se você tiver uma guitarra de sete cordas ou um baixo de cinco cordas, você pode tocar os arranjos para guitarra de seis cordas e baixo de quatro cordas sem problemas. Você não precisará usar as cordas adicionais.

  • Tem alguma guitarra que não funcione?

    O Rocksmith foi desenvolvido para funcionar com guitarras de seis cordas e baixos de quatro cordas. Nós não recomendamos o uso de instrumentos especializados como guitarras de 12 cordas ou guitarras barítono, e o aplicativo não é compatível com instrumentos MIDI.

  • Qual é o melhor método de entrada?

    Para violões acústicos, o microfone do dispositivo funciona muito bem em ambientes silenciosos. Para instrumentos elétricos, uma conexão direta através de cabo enviará o sinal mais limpo possível para o seu dispositivo iOS, então nós recomendamos interfaces de áudio que se conectem através da porta de dados do seu dispositivo. Adaptadores de entrada de fone de ouvido funcionam também, mas podem adicionar ruídos indesejáveis ao sinal, então sugerimos usar outro método de conexão, se possível.

  • Posso usar o cabo de tom real que já possuo e uso com a minha versão de PC/console?

    Sim. Conecte-o ao seu dispositivo iOS usando o adaptador de Lightning para câmera com USB, que a edição para iOS do Rocksmith reconhecerá seu cabo de tom real como entrada sem problemas.

  • Posso usar minha guitarra e amplificador com o microfone embutido do meu dispositivo iOS para jogar o Rocksmith?

    Nós não desenvolvemos o aplicativo com isso em mente, mas provavelmente funcionará. Não custa tentar, mas para os melhores resultados, nós ainda recomendamos uma das opções da lista acima

  • Quantas músicas estão incluídas no aplicativo do Rocksmith?

    O aplicativo inclui arranjos e performances originais de quatro canções conhecidas: "Amazing Grace", "When the Saints Go Marching In", "Frère Jacques" e "Ode to Joy" (Ode à Alegria). Essas músicas foram arranjadas especialmente pela equipe de música do Rocksmith de forma a serem acessíveis para os iniciantes e, ao mesmo tempo, oferecerem um desafio para os instrumentistas mais experientes. Músicas adicionais estão disponíveis para compra no aplicativo.

  • Como faço para baixar músicas adicionais?

    Selecione o ícone da loja no menu principal do Rocksmith para navegar pela biblioteca de músicas. Você pode comprar músicas individualmente ou adquirir Song Packs e Bundles (pacotes de músicas) com descontos. Novas músicas, Song Packs e Bundles serão adicionados à nossa biblioteca com regularidade.

  • Qual a diferença entre Song Pack e Bundle?

    Ambos oferecem uma seleção de músicas com desconto, mas tem uma ligeira diferença. "Song Pack" é o termo usado nas edições de console e PC do Rocksmith, então, para manter a consistência, nós sempre incluímos as mesmas músicas em um Song Pack para todas as plataformas. Por exemplo, o Song Pack do The Offspring contém "Come Out And Play (Keep ‘Em Separated)", "Gone Away" e "Self Esteem" no iOS, exatamente como nas edições da Microsoft, Sony e Steam. Alguns artistas podem ter mais de um Song Pack, então você pode encontrar "Song Pack I" e "Song Pack II", por exemplo, cada um contendo músicas diferentes; ou até mesmo um "Song Pack (I-II)" contendo os dois juntos, visando um desconto ainda maior.

    Os "Bundles" são específicos para a edição iOS. Eles também contêm músicas com desconto, mas as músicas são diferentes das coleções dos Song Packs que você encontra nas outras plataformas.

    Você pode ver a lista de músicas que um Song Pack ou Bundle inclui antes de comprar.

  • Se eu já possuir alguma música de algum artista que possui um Song Pack ou Bundle, eu posso comprar o Song Pack ou Bundle que a contenha com desconto?

    Infelizmente, não. Cada item da loja é uma compra separada, então não há como creditar compras anteriores.

  • Se eu comprar músicas na edição para iOS, eu posso usá-las nas outras plataformas?

    Infelizmente, não. Os Song Packs, Bundles e músicas individuais para iOS funcionam apenas na edição para iOS do Rocksmith.

  • As músicas que estão inclusas na edição para iOS estão disponíveis nas outras edições do Rocksmith?

    A versão exclusiva do Rocksmith de "Ode to Joy" (Ode à Alegria) do Beethoven também está disponível no Song Pack Bachsmith II para PC e consoles. No momento, não temos planos para relançar as outras três músicas em outras edições.

  • Eu posso usar músicas da minha biblioteca do iTunes?

    Infelizmente, não. As músicas comuns do iTunes não possuem as faixas de notas que a equipe do Rocksmith cria para ensinar você a tocar a música. Você precisará usar arquivos de música do Rocksmith que foram criados para funcionar na edição para iOS do Rocksmith.

  • Se eu comprar músicas adicionais para as versões de console ou PC do Rocksmith, eu posso usá-las no aplicativo para iOS?

    Infelizmente, não. A App Store da Apple é independente das lojas da Microsoft, Sony e Valve, então elas não reconhecem compras feitas em outras lojas digitais. Um exemplo: duas redes de fast-food podem vender o mesmo refrigerante, mas você não pode pegar o copo de uma para usar o refil da outra.

  • A biblioteca completa de músicas das edições de console e PC do Rocksmith serão lançadas na edição para dispositivo móvel?

    Nós lançaremos o máximo que pudermos, mas como a edição para dispositivo móvel exige um acordo de licenciamento diferente, algumas músicas podem não ficar disponíveis. Nós adicionamos constantemente novas músicas à biblioteca móvel. Não deixe de conferir no aplicativo as novidades. Você também pode sugerir músicas para serem adicionadas no futuro através do nosso site, Rocksmith.com.

  • Para que servem todos esses botões e chaves na minha guitarra?

    Eles costumam controlar o volume e o tom. Para uma melhor experiência com o Rocksmith, os botões devem estar sempre no máximo (no sentido horário) para que o software ouça você com clareza.

  • O que é um Rocksmith ID?

    O seu Rocksmith ID (RSID) é o seu perfil de jogador, a sua identidade dentro do aplicativo. Será solicitado para você criar um na primeira vez que usar o Rocksmith. Ele será vinculado à sua conta da Ubisoft. Além de acompanhar o seu progresso, o seu RSID é usado para saber quais músicas você tem.

  • Eu preciso criar um Rocksmith ID para usar o aplicativo?

    Não, mas você não poderá comprar músicas adicionais sem um. Se você resolver criar um Rocksmith ID após já ter começado a jogar, o seu progresso até o momento será transferido para o seu RSID.

  • Se eu selecionar o caminho de guitarra solo no começo, posso escolher a guitarra rítmica ou baixo depois?

    Pode sim. Você pode alternar facilmente o caminho o quanto quiser e pode passear entre os arranjos à vontade, sem mudar o seu caminho principal.

  • O que é essa "calibração"?

    A calibração faz três coisas:

    1) Determina o quão alta a entrada da sua guitarra pode ser, para recebermos o melhor sinal possível.
    2) Estabelece o quão alto o volume da sua guitarra pode chegar, para melhor avaliarmos o seu sinal.
    3) Estabelece o quão alta a sua entrada é quando você não está jogando, para diferenciarmos você dos ruídos de fundo.

    Se você usa mais de uma guitarra no Rocksmith, ou se você alterna entre guitarra e baixo, é recomendado recalibrar toda vez que você alternar, já que toda guitarra é diferente. Você pode recalibrar no afinador – é só procurar pelo botão de calibrar na parte inferior direita da tela de afinação ("Tuner"). Abaixo você confere como acessar o afinador.

  • O que significam esses símbolos na faixa de notas?

    O Rocksmith usa uma variedade de símbolos para representar a vasta quantidade de técnicas de guitarra necessárias para tocar as músicas do jeito que elas foram tocadas pelos artistas originais. Clique aqui para baixar o guia em PDF que explica todos os diferentes símbolos e técnicas usadas no Rocksmith. Confira a seção "Lessons" do aplicativo para aprender a tocá-las e vê-las em ação.

  • O que é o Riff Repeater (repetidor de riff) e como eu o acesso?

    O Riff Repeater é uma ferramenta para personalizar a sua experiência de aprendizado em cada música. Você pode selecionar uma frase da música, desacelerá-la, repetir quantas vezes quiser, ajustar a dificuldade e configurar o Rocksmith para ir acelerando aos poucos até a velocidade normal ou ir subindo a dificuldade. É um recurso extremamente conveniente para focar em partes específicas da música que você quer praticar. Para acessar o Riff Repeater, toque na tela enquanto estiver tocando uma música. A música pausará e o menu do Riff Repeater aparecerá.

  • À quoi servent tous ces paramètres de la Répétition de riff ?



    No topo da tela, você verá uma série de retângulos. Eles representam os diversos segmentos da música, em ordem, da esquerda para a direita. Quanto mais alto o retângulo, mais difícil é aquela seção da música (ela pode ter mais notas do que os outros segmentos ou combinações de notas mais complexas). O seu nível de dificuldade atual em cada seção é representado pelo quão cheio o retângulo está. Laranja significa que você está avançando, mas que ainda tem notas que você não viu; roxo significa que você tocará na dificuldade máxima, com todas as notas da frase.

    Para começar, arraste os triângulos brancos para destacar alguns ou todos os segmentos da música. Ao usar o Riff Repeater, você praticará apenas as seções destacadas. Este também é o jeito mais fácil de navegar dentro da música: se você quiser avançar para uma seção específica, é só selecionar a frase que você quer e tocar em "Resume Song", que você tocará a música a partir daquele ponto.

    Difficulty ajusta a dificuldade dos arranjos (quantas notas serão mostradas para você tocar); 100 significa que todas as notas estarão na música. Se você ligar o botão Level Up (ele fica verde), o Riff Repeater aumentará a dificuldade aos poucos automaticamente quando você tocar o trecho selecionado corretamente. Você também pode usar este recurso para determinar a dificuldade geral da música: selecione a música inteira, arraste o controle deslizante de dificuldade até o nível que você deseja e continue a tocar.

    Speed ajusta a velocidade da música; 100 significa que a música está na velocidade normal dela. Se você quiser desacelerar um pouco, é só escolher um valor mais baixo que seja confortável para você. Ligue o botão Accelerate para aumentar a velocidade sempre que você tocar o trecho selecionado corretamente.

    Difficulty Repeats permite a você escolher quantas vezes você quer que o trecho selecionado toque, entre 1 e 5 vezes. Por exemplo, se você quiser tentar tocar uma frase três vezes corretamente antes da dificuldade aumentar, ajuste o controle deslizante para 3. Ligue o botão Auto Continue se você quiser continuar tocando o resto da música após completar o número de repetições escolhido para o trecho selecionado.

    De forma similar, o Speed Repeats permite a você decidir quantas vezes você quer repetir um trecho selecionado na velocidade atual (entre 1 e 5 vezes) antes da velocidade aumentar.

    O botão Show Mistakes coloca pequenos pontos de exclamação nas notas que você errou nas últimas vezes que você jogou.

    Tolerance determina a tolerância do Riff Repeater aos seus erros. Se você quiser acertar todas as notas antes de avançar, selecione "None". Se você não liga em errar algumas notas, selecione "Low", "Medium" ou "High" (baixo, médio e alto, respectivamente). A tolerância alta deixa você avançar com o número mais alto de erros.

    Após ajustar todas as configurações do jeito que você quer para praticar, escolha Start Repeater no canto inferior direito.

    Restart Song sai do Riff Repeater e a música começa a tocar do início. Resume Song sai do Riff Repeater também, mas a música começa a tocar a partir da frase que você selecionou com os triângulos de destaque, e aplicará o seu ajuste atual de dificuldade.

    O Tuner ativa o afinador do jogo. Se você acha que as cordas da sua guitarra afrouxaram um pouco, é sempre bom dar uma verificada no afinador.

    O Mixer permite a você ajustar o volume da sua guitarra e da música. Se você quiser ouvir mais a sua guitarra e menos a música, por exemplo, é aqui que você ajusta isso.

    Exit Song sai da música completamente.

  • O Rocksmith diz que estou tocando no traste errado, mas eu tenho certeza que estou no certo. O que pode ser?

    Isso pode ser causado por algumas coisas:

    O seu instrumento pode estar desafinado, o que pode fazer o Rocksmith pensar que você está tocando a nota errada. Você pode acessar o afinador de três modos diferentes:
    2. Você pode tocar no ícone do afinador (um diapasão) na barra de menu
    3. Ao pausar uma música, você pode selecionar "Tuner" (afinador) no menu

    Você pode estar pressionando a corda forte demais. Pressionar forte demais pode distorcer a corda levemente, fazendo ela soar mais aguda do que deveria. Tente pressionar mais suavemente.

    A entonação do seu instrumento pode estar desajustada. Ajustes feitos diretamente nos baixos e nas guitarras afetam o tom que eles tocam em diferentes partes do braço. Informações sobre como preparar um baixo ou guitarra podem ser encontradas na internet. Se você acha que não consegue fazer sozinho, uma loja de instrumentos pode ajudar você.

  • Estou com dificuldade para afinar meu instrumento. Alguma dica?

    Claro.

    Confira se você está na corda certa. Parece simples, mas às vezes o dedo acerta a corda errada. Não faz mal nenhum olhar!

    Afine subindo o tom, e não descendo. As cordas permanecem mais no tom quando você afina subindo o tom até a nota desejada, pois assim você adiciona tensão à corda em vez de afrouxá-la, o que acontece quando você desce o tom.

    Confira se o seu volume e a tonalidade estão no máximo. O Rocksmith prefere uma tonalidade mais alta e clara. Afinal, se ele não conseguir ouvir direito, não vai perceber se o instrumento está afinado ou não.

    Confira se o instrumento está calibrado. O Rocksmith funciona melhor quando ele sabe o volume e as dinâmicas da sua guitarra. Quanto mais informações você oferecer, melhor ele identificará a afinação do instrumento.

    Troque as cordas. Cordas de baixa qualidade ou muito desgastadas estão mais sujeitas a ficarem desafinadas. Pode ser o momento para colocar um novo conjunto. Não é difícil, e tem uma lição no aplicativo que ensina como fazer (também damos algumas dicas nos nossos fóruns), mas você também pode ir a uma loja de instrumentos para trocá-las.

  • Qual a diferença entre "Mastery" (domínio) e "Accuracy" (precisão)?

    "Accuracy" é o medidor de quantas notas você tocou corretamente na última partida. Você o verá após o fim de cada performance. "Mastery", exibido no lado direito da lista de informações de uma música, é uma porcentagem que mostra o quanto você tem que avançar até conseguir tocar todas as notas como elas aparecem na gravação original da música. Resumindo, "Accuracy" é relativo à sua performance mais recente, enquanto o "Mastery" é um medidor de progresso geral que mostra o quão precisamente você vem tocando até então.

  • O Rocksmith estará disponível em outras plataformas móveis?

    No momento estamos focados em fazer um produto de alta qualidade para iOS.

Rocksmith é o caminho mais rápido para aprender a tocar guitarra.

— Estudo Nacional de Research Strategy Group Inc.